Apoio à entrega do IRS referente ao ano 2023

A Junta de Freguesia de Águas Livres, a exemplo do que tem acontecido em anos anteriores, vai voltar a disponibilizar apoio gratuito no preenchimento/entrega das declarações de IRS (referente aos rendimentos auferidos em 2023).

Este serviço está disponível nas seguintes Secretarias da Junta:
- Buraca: Largo Borges Carneiro, 3G. 2610-028 Buraca, Amadora
- Damaia: Estrada Militar, 82. 2720-797 Damaia, Amadora

Deverá trazer:
- Número de Identificação Fiscal;
- Senha de acesso ao portal das Finanças;
- Documentos referentes ao ano de 2023;

Prazo do apoio à entrega do IRS: De 3 de abril a 28 de junho

Para mais informações, contacte os serviços da Junta de Freguesia de Águas Livres: 214702600 ou 214990738

Sabia que ao preencher a sua declaração de IRS pode ajudar, sem qualquer custo, uma instituição de solidariedade social? Uma pequena parte dos seus impostos pode ser uma grande ajuda.

A consignação do IRS permite-lhe encaminhar uma parte do imposto do IRS liquidado (0,5%) a favor do Estado para a entidade que pretende apoiar. Não tem custos e não recebe menos num cenário de possível reembolso. Basta assinalar no quadro 11 do Modelo 3 da sua declaração e colocar o NIF da instituição que pretende apoiar no campo 1101.