AmaSénior Viva+

As inscrições para o Programa AmaSénior Viva+ 2023/2024 irão decorrer a partir do dia 20 de setembro, de 2 a 6 feira, entre as 10h-12h e as 14h-16h, nas secretarias da Junta de Freguesia de Águas Livres.

O Programa AmaSénior Viva+, dirigido para pessoas com 55 ou mais anos residentes no município da Amadora, promove ateliês ocupacionais, cursos teóricos e atividades físicas e tem como principais objetivos ocupar os tempos livres da população idosa, combatendo o isolamento e a solidão e melhorar a saúde e o bem-estar da população sénior do Concelho.

Este programa é promovido pela Câmara Municipal da Amadora em parceria com a Junta de Freguesia de Águas Livres e com a Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos da Damaia.