Encontro do projeto Do Maior para o Mais Pequeno

No dia 16 de abril, a atriz Carla Chambel, mentora do projeto "Do Maior para o Mais Pequeno", promovido pela Câmara Municipal da Amadora, esteve presente em mais um encontro com muita criatividade e solidariedade no Centro Cultural da Damaia.

A Junta de Freguesia de Águas Livres é parceira deste projeto e conta com a colaboração de 15 voluntárias na criação de várias peças de vestuário e/ou acessórios (gorros, botinhas, ninhos, lençóis, mantas, entre outros) destinados aos bebés prematuros e suas mães, que posteriormente serão entregues à Unidade de Neonatologia do Hospital Fernando da Fonseca.

Acompanhe esta jornada de amor e solidariedade. Juntos, podemos transformar pequenos gestos em grandes sorrisos do maior para o mais pequeno!